Politica

Caminhando para os piores dias de sua vida, ex-presidente se manifestou com agressividade após 1ª Turma do Supremo acolher a denúncia contra ele e seus comparsas. Antes, caiu em lágrimas

 

Minutos após a 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal formar maioria para tornar Jair Bolsonaro (PL) e seus principais colaboradores réus pela tentativa de golpe de Estado que empreenderam após a derrota nas urnas para Lula (PT), em 2022, o ex-presidente correu para seu perfil na rede social X (antigo Twitter) para espernear, manifestando-se novamente com acusações e agressividade.

 

Porém, no começo da manhã desta quarta (26), antes da sessão no STF ter início, junto ao filho senador Flávio (PL-RJ) e da senadora Damares Alves (Republicanos-DF), além de outros colaboradores próximos, Bolsonaro chorou em desespero durante uma “oração” conduzida pela confusa ex-ministra da Mulher e da Família.

 

Veja o vídeo com o pranto do ex-presidente:

 

Com o resultado do julgamento consolidado e de volta ao modo extremista e violento, a postura mudou. Sem considerar as toneladas de provas apresentadas pela Polícia Federal em seu inquérito e os fartos elementos apontados pela Procuradoria-Geral da República na denúncia, bem como os argumentos dos cincos ministros do STF que foram unânimes na decisão de dar seguimento numa ação penal sobre o caso, Bolsonaro voltou a falar de “atentado jurídico à democracia” e “perseguição política”, algo que até soa irônico saindo da boca de quem tentou enterrar o Brasil numa ditadura e passou quatro de mandato presidencial perseguindo políticos de oposição.

 

Confira a longa postagem do ex-presidente eu seu canal aqui

 


Siga a coluna no Facebook e no Instagram para não perder nada.

 

por Revista Forum

Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb