Foragidos são acusados de crimes como tráfico de drogas e homicídios em Camaçari.
Três suspeitos de chefiar facções criminosas em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, voltaram a integrar o "Baralho do Crime" da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). A ferramenta lúdica é usada para divulgar imagens e informações sobre os criminosos mais procurados pela polícia baiana.
LEIA TAMBÉM
Os homens reintegrados ao baralho foram:
- Valete de Paus: Marivan Elias da Silva, também conhecido como "Quila" ou "Kila", condenado por tráfico de drogas. Quando integrou a ferramenta, em 2016, o homem era procurado por homicídio qualificado.
- Valete de Espadas: João Ivan Oliveira Rodrigues, o "Meiquinho".
- Dez de Ouros: Jonathan Santana Valverde, conhecido como "Dom" ou "Jonh". Ele possui quatro mandados por homicídio qualificado e tráfico de drogas.
De acordo com a SSP-BA, Quila e Meiquinho possuem alto grau de periculosidade.
Com a ferramenta, informações que auxiliem na captura deles e de outros foragidos da Justiça podem ser enviadas através do número 181 ou pelo site disquedenuncia.ssp.ba.giv.br. A secretaria destaca que as ligações feitas para o 181 dispõem de dispositivo tecnológico que impede a identificação do número do denunciante e a sua localização, garantindo o sigilo total.
por Redação 2JN - g1ba
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb
A Melhor Hospedagem Web pelo melhor preço do Brasil