A cantora baiana Vitória Vik revelou ao portal LeoDias, nesta quarta–feira (04/10), que mantém um relacionamento com o dono do hit Caneta Azul, Manoel Gomes, há quase quatro anos.
A artista detonou a confusão envolvendo Manoel e a suposta noiva, a dentista Maria Jalapão.
“Nós nos conhecemos no programa do Rodrigo Faro e depois de uma semana nos reencontramos no aniversário dele e de lá para cá temos esse relacionamento até hoje. Eu me afastei por dois meses, porque meu filho sofreu um acidente e minha filha morreu, e eu estou por aqui na Bahia, mas amanhã retorno para São Paulo. A gente se comunica todos os dias, só que houve esse episódio e eu fiquei muito triste, muito chateada.”, disse Vitória.
Vik acredita que os novos empresários de Manoel Gomes estão fazendo ele de marionete.
“A gente não se bate, então esses novos empresários dele é quem tem afastado ele de mim. Mas antes de eu vir para Bahia eu fui lá, tem vídeos da gente cozinhando e tudo na última vez que a gente se viu. Nunca terminamos! Todas as vezes que ele ia para São Paulo ele ficava na minha casa e quando ficava em hotel eu ficava com ele. Estamos juntos desde dezembro de 2019, que foi quando a gente se conheceu, a gente nunca terminou. É lógico que nesse tempo ele ia lá para a terra dele [Maranhão], ele me chamava e eu não podia ir, porque tenho minhas coisas, mas sempre que eu posso eu sempre acompanhei ele, sempre”, contou.
Há uma semana, Manoel publicou um vídeo nas redes sociais ao lado de Maria Jalapão, onde relatou que estava noivo. Questionada sobre como se sentiu, a baiana declarou: “Quando eu soube daquilo eu fiquei muito chateada e logo, imediatamente, ele falou que isso foi uma jogada de marketing”.
LEIA TAMBÉM
Ainda de acordo com Vitória, Manoel também já pediu ela em casamento, mas até o momento eles não oficializaram a união.
“Os empresários dele antigo sempre me respeitaram como namorada dele, casamento ele já me pediu, mas a gente nunca oficializou, tem vídeo dele me pedindo em casamento com não sei quantos milhões de acessos, isso para mim não interessa de casar no momento, a gente vai se conhecendo melhor e a gente vem esse tempo todo sempre um se apoiando no outro”, revelou.
“Depois de toda essa confusão a gente já se falou e ele falou para eu não me apegar apegar nas coisas que é tudo marketing. Mas que marketing é esse que está me sujando e sujando a imagem dele?”, completou.
“Continuamos juntos, sempre houve esses casos assim. Esse que eu sei que essa menina quer fama, está se expondo, porque quer fama, é igual esse rapaz que foi trabalhar com ele e quando foi trabalhar falou ‘você tem que me conhecer melhor. Conhecer o meu trabalho, o Manoel Dias”.
“Eu que sou mulher dele não uso a imagem dele para me promover com o meu trabalho, eu estou com ele há mais de 3 anos e nunca fiz um feat com o Manoel e ele sempre me chama para fazer e eu nunca fiz, exatamente porque eu fui julgada desde o começo e até hoje tem gente que me respeita e tem quem me julga. Eu nunca usei a imagem dele, ao contrário, pode perguntar ao Joabe, ao filho dele, os outros empresários, eu sempre recebi ele em São Paulo, colocava meu motorista a disposição, minha assessoria, eu nunca quis esse lado. Quem conhece e vê o nosso relacionamento sabe que eu e o Manoel temos uma relação muito boa, nem eu tenho maldade com ele e nem ele tem maldade comigo, mas as pessoas ao redor tem”, completou.
por Redação 2JN - porta leo dias
Modelos de Sites Jornalísticos/TV e Radio Web/Lojas Virtuais da PescWeb